UM ESPANTO !

Ouvir o dr. Santana Lopes a falar, com ar realmente preocupado, sobre a forma de gerir os dinheiros públicos é verdadeiramente espantoso!
Este homem deve pensar que as pessoas não têm memória. Ora, os lisboetas e os portugueses em geral têm memória e sabem que a irresponsabilidade despesista é uma imagem de marca de PSL. Foi assim no Sporting, foi assim na Figueira da Foz, foi assim em Lisboa, em que durante os seus anos de gestão - como provam todos os relatórios do Tribunal de Contas - mais do que triplicou a dívida a fornecedores.
A irresponsabilidade é uma marca genética do santanismo, corre nas veias de PSL.
Haja pudor!

Comentários

Anónimo disse…
pudor e lata é peciso ter lata.
A saber Sporting longo vai o tempo mas que a memória de alguns não deixa esquecer do tempo em que obrigava o então director geral, vejam no tempo quem era a assinar sem qualquer tipo de controlo ou classificaçao contabilistica facturas prefeitamente escandalosas de despesas que ele efectuava, mais assim obrigava sem que um unico rabisco fosse feito por si nas ditas. solicitanto o seu (dele PSL) aval para a referida despesas, o que aconteceu a esse director geral, rua.
fiqueira da foz foi gerida a troco de empresas municipais e mais empresas particulares com o seu sempre fiel .... sim aquele que reuniu com a PJ para tentar nas veperas de campanha incriminar o actual 1º ministro. tenho ideia que este capítulo daria um livro.
mais recentemente CML , bem aqui quase que daria uma tese. não vou esticar muito mais , mas na realidade quem vem falar em dinheiros publicos depois de tre feito o que fez por onde passou devia era estar preso , digo de outra maneira , devria haver uma lei que impedisse este tipo de pessoas de voltar a exercer mais na vida cargos públicos , tipo serem considrados incapazes para o exercicio de actividade publica.

Mensagens populares