MONUMENTOS DA IRRESPONSABILIDADE

A gente lê e não acredita.
Na Câmara Municipal de Lisboa o PSD votou contra o programa de emergência de reabilitação urbana e de combate à crise, que permitiria concluir esse verdadeiro símbolo do santanismo na capital e que se chamam megaempreitadas, lançadas irresponsavelmente por PSL (que, como é costume dele, não pagou... o que levou a que as obras estejam há anos paradas). O programa será ainda uma grande contribução para apoiar as micro e pequenas e médias empresas que serão encarregues defazer essas intervenções de reabilitação urbana, na linha, aliás, do que é defendido, e bem, pela dra. Manuela Ferreira Leite. Constitui ainda um forte contributo para a manutenção e criação de emprego (o programa prevê a intervenção em 4 mil fogos).
Na CML, o PSD foi o único partido a votar contra, todos os outros votaram a favor. Mas é sabido que o PSD mantém uma artificial maioria da Assembleia Municipal, que impediu que fosse igualmente a votos nas intercalares de 2007. Será que vai manter essa posição absolutamente irresponsável na Assembleia Municipal, deixando a cidade pejada de monumentos à irresponsabilidade de PSL?
Seria mais um gesto típico do santanismo: estraga e não deixa consertar. Aguardemos o desfecho.

Comentários

Nuno disse…
MUITO BOM !!!

JÁ FIQUEI FÃ.

:)
Anónimo disse…
Típico de Pedro Santana Lopes. Demagogia, populismo, falta de responsabilidade e ausência de sentido de estado...

Ameixoeirense
Vitor Branco disse…
Ainda bem que houve quem se lembrou de arranjar um meio de nos avivar a memória de todas as trapalhadas que Santana Lopes arranjou em Lisboa.
Obrigado e estarei deste lado.

Santana Lopes, outra gvez...não!
Anónimo disse…
Vou reencaminhar para os mais distraidos.
Anónimo disse…
Deveriam passar das palavras aos actos. Chega de dizer, lisboa deve saber e com verdade o que estes senhor do PSD andfaram a fazer nestes anos todos em lisboa. è um assunto sério e deve merecer atenção das pessoas e os lisboetas devem saber com que podem contar se esses senhores voltarem ao governo da cidade de Lisboa.
as trapalhadas devem ser públicas , o que deixaram por pagar as piscinas que tanto falam mas que não pagaram, as obras de fachada, por exemplo como explicam que a rua da Madalena foi fechada ao transito durante um ano , ouviram bem um ano para colocarem cartazes a dizer estamos a fazer ou vamos fazer e todo não passou de pintura de fachadas.

LISBOA TEM DE SABER , LISBOA DEVE SABER
João Abrantes disse…
Caros amigos. Não sejamos como o Santana. Não nos percamos no insulto gratuito. Elevação é o que é preciso. Comentar sem achincalhar... olhem que (no governo) temos muitos telhados de vidro...
0143937601 disse…
Há pessoas que são como o euromilhões. sai sempre ao outro!
Será que com a ajuda da Direita O Sr. Santana Lopes, ainda vai ter algum dos prémios?
Espero com grande expectativa que nós saibamos vencer esta nova contrariedade.............Tudo pode acontecer!
Walter Roussado Pinto
contradicoes disse…
Santana Lopes provou
ser um político falhado
por isso o governo deixou
ficou com curriculo estragado

Mas como não se emendou
está de novo na corrida
também não se envergonhou
com a derrota conseguida

Nas últimas legislativas
que não o fizeram desistir
vai perder novas corridas
a CML não a vai conseguir

Mensagens populares