OUTRA VEZ NÃO
Lisboa foi maltratada nos últimos anos: confusões e trapalhadas, caos urbanístico e dívidas por pagar. Degradou-se tanto que a partir de determinado momento "o castelo" ameaçou ruir. Contrariada, a direita responsável por tudo isto viu-se obrigada a sair de cena. O PSD teve o pior resultado da sua história política em Lisboa. O rosto deste desastre foi a gestão irresponsável, casuística e mediática de Santana Lopes. Acumular de dívidas, contratação em massa de assessores e assessoras, trapalhadas no Parque Mayer, Túnel do Marquês por pagar, arquitecto Ghery com 2,5 milhões de € (meio milhão de contos) no bolso sem um único "tijolo" de obra no Parque, nem mesmo um desenho, enfim, um desastre totalDe repente surge de novo esta "ameaça". Santana com a direita unida e com o jeito que tem para se vitimizar, quer ser outra vez presidente da Câmara.
Importa mobilizarmo-nos para dizer Não. OUTRA VEZ NÃO! Lisboa não pode andar para trás. Estes sacrifícios que se tiveram de pedir para se pagarem as dívidas, pôr a casa em ordem e devolver credibilidade ao município não podem ser postos em causa. Sob pena de um retroceso penoso para todas e todos os Lisboetas.
A. Fonseca
Comentários
L. do Lumiar
Agora que parte das dívidas estão pagas, já quer voltar o sr Santana? Assim é fácil!
Também me lembro (como não posso não lembrar os inumeros prédios na Av. da Liberdade cobertos com panos, aquilo deve ser para os manter limpos do pó, suponho?
Mas o melhor, foi o seu amigo e companheiro Carmona as trocas e baldrocas, óra entras tu saíu eu o que eu ri de tristeza por ter políticos deste quilate, lembra-se dele?Ou agora já não se podem ver por causa daquelas aldrabiçes e mordomias que os gestores da Gebelis auferiam, aquilo era só para manter a tropa, com o moral elevado não é Sr.Dr.? As toneladas de acessores que V.Exa tinha e mais os seus vereadores, claro que é preciso antecipar aquela ideia do actual PM José Sócrates, esse coitado teve azar com a conjuntura mundial e como economia tão frágil como a nossa e a sua líder ajudou a afundar quando era ministra das finanças quando vendeu pot tuta e meia fundos de reformas, se não se lembrar mas faço-o, a C.G.D, mas a culpa é dos socialistas que são uns gastadores, mas o Sr.Dr. é que pagava ao seu séquito ordenados de 3.000 euros para cima e depois eram da JSD e é sempre preciso ter a tropa de choque bem alimentada, não é Sr.Dr.?
Sabe Sr.Dr. ainda hoje me diriji com a toalha debaixo do braço, a uma daquelas famosas e muito jeitosas piscinas que o Sr.Dr.prometeu, qual o meu espanto que não a vi, voltei para casa frustrado,foi ao oculista para obter uma consulta, e lá veio a verdade nua e crua, não era da vista, é que não havia mesmo piscinas, para que elas foram?
Por isto, todo Sr.Dr. vou-lhe fazer a desfeita de dizer NÃO OUTRA VEZ.
Mas espero que o Dr.António Costa não cometa o mesmo erro do Dr.João Soares."Não faço campanha, porque fiz muito por Lisboa, os lisboetas saberão dar-me razão".
Eu estou, e estarei sempre ao dispor para que isto não aconteça!
Nunca mais me esqueci!!!!!
Walter Roussado Pinto
Enquanto o PSD não tiver a coragem de se demarcar definitivamente de políticos destes jamais conseguirá reconquistar a confiança dos portugueses.
Voto em Lisboa e, obviamente, o senhor PSL jamais contará com o meu voto. E espero ainda que o Carmona Rodrigues avance para dividir a direita e a derrota de PSL ser ainda mais estrondosa.